Conteúdo principal
Menu principal
Rodapé
Sobre o PECIM
Apresentação e Objetivos
Regulamento
Área de Concentração
Unidades acadêmicas
Autoavaliação e Planejamento estratégico
Infraestrutura
Logotipo PECIM
Infográficos
Egressos
Estrutura de Pesquisa
Linhas de Pesquisa
Grupos, Núcleos e Laboratórios de Pesquisa Articulados ao PECIM
Nossa comunidade
Corpo Docente
Discentes do PECIM
CPG – Comissão do Programa de Pós-Graduação
Fale com o PECIM
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Buscar no site
Buscar
Link para o Instagram
Início
Acontece no PECIM
Bancas
Seminário Interno
Encontros com Egressos do PECIM
Café PECIM
Aula Inaugural
Mestrado e Doutorado
Grade Horária
Estrutura Curricular
Formulários e Atestados
DINTER
Estudante regular
Editais e Resultados
Processo Seletivo
Regular
Aluno especial
Bolsas de Pós-Graduação
AUXPE – PROAP
Dissertações e Teses
Teses de Doutorado
Dissertações de Mestrado
Menu
Buscar
Buscar no site
Buscar
Buscar no site
Buscar
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Sobre o PECIM
Apresentação e Objetivos
Regulamento
Área de Concentração
Unidades acadêmicas
Autoavaliação e Planejamento estratégico
Infraestrutura
Logotipo PECIM
Infográficos
Egressos
Estrutura de Pesquisa
Linhas de Pesquisa
Grupos, Núcleos e Laboratórios de Pesquisa Articulados ao PECIM
Nossa comunidade
Corpo Docente
Discentes do PECIM
CPG – Comissão do Programa de Pós-Graduação
Fale com o PECIM
Início
Acontece no PECIM
Bancas
Seminário Interno
Encontros com Egressos do PECIM
Café PECIM
Aula Inaugural
Mestrado e Doutorado
Grade Horária
Estrutura Curricular
Formulários e Atestados
DINTER
Estudante regular
Editais e Resultados
Processo Seletivo
Regular
Aluno especial
Bolsas de Pós-Graduação
AUXPE – PROAP
Dissertações e Teses
Teses de Doutorado
Dissertações de Mestrado
Início
A contextualização e os níveis de demanda cognitiva de tarefas de geometria presentes em livros didáticos de matemática sob a perspectiva do opportunity-to-learn
A contextualização e os níveis de demanda cognitiva de tarefas de geometria presentes em livros didáticos de matemática sob a perspectiva do opportunity-to-learn
TESE (doutorado) | Discente: Beatriz Fernanda Litoldo | Orientadora: Dra. Rúbia Barcelos Amaral Schio
Ir para o topo
Seu navegador não suporta javascript. Alguns elementos podem não ficar visíveis ou não aparecer corretamente